terça-feira, 23 de julho de 2013

Filme com Jair Rodrigues pode ser exibido em Maringá

Sucesso e fracasso são separados por linhas bastante tênues. E é justamente essa linha que norteia o longa “Super Nada”, dirigido por Rubens Rewald e com o cantor Jair Rodrigues no elenco. A trama gira em torno do anti-herói Guto, ator que sobrevive de trabalhos pequenos, como intérprete de pegadinhas ou malabarista de sinal, e que, em meio aos sonhos, vive a rotina frustrante de testes e participações que nunca dão em grande coisa. Seu ídolo e exemplo é Zeca, velho comediante, um tanto decadente, mas que ainda mora no coração de toda uma geração. Seus caminhos se cruzam e a sorte de Guto parece mudar. Será?
 
 
O filme conquistou alguns prêmios de prestígio por onde passou, como o de melhor ator no Festival de Gramado para Marat Descartes, e o de melhor filme do Festival do Rio, além de um prêmio especial para Jair Rodrigues. Com espírito de garoto, o ator e cantor de 73 anos recebeu inúmeros elogios de público e crítica por uma atuação que parece improviso e conquista a todos.
 
 
Para que o longa seja exibido no Festival de Cinema de Maringá é preciso que aprovado pela comissão de seleção que ainda está deliberando. Assim que saírem os resultados, postaremos aqui no blog. Fique ligado.

Nenhum comentário: