quarta-feira, 26 de junho de 2013

Drama baiano é um dos inscritos do Festival de Maringá

Protagonizado por Vladimir Brichta, o longa “A Coleção Invisível”, assinado pelo cineasta Bernard Attal, é um dos vários filmes inscritos para a 10ª edição do Festival de Cinema de Maringá. Baseado no conto do romancista austríaco Stefan Zweig, a história acompanha o retorno de Beto à sua casa para resolver a crise financeira de sua família e parte em busca de uma coleção de gravuras raras. No interior da Bahia, ele conhece novas pessoas, e essa jornada vai mudar sua vida para sempre.

Integrante da 36ª Mostra Internacional de São Paulo e do Festival de Cinema de Havana, em Cuba, “A Coleção Invisível” marca o último desempenho visto nas telonas do grande ator gaúcho Walmor Chagas.

 

Para entrar na mostra competitiva do Festival de Maringá, “A Coleção Invisível” precisa passar pelo crivo da comissão de seleção. Por enquanto as inscrições para o evento paranaense continuam abertas, e o prazo final é dia 30 deste mês. Quem ainda quiser inscrever seu filme, basta acessar o site festcinemaringa.com.br/ , preencher o formulário e seguir as instruções do regulamento.

 
A Coleção Invisível (Trailer 1) from BERNARD ATTAL on Vimeo.

Nenhum comentário: