segunda-feira, 24 de junho de 2013

Premiado em diversos festivais, "Amor Proibido" também está entre os nossos inscritos

O curta metragem “Amor Proibido” está entre os inscritos para a mostra competitiva do 10º Festival de Cinema de Maringá. O filme, com duração de 20 minutos tem como produtor e diretor Maciel Brum e, no elenco, atores conhecidos do grande público como Paulo Vilela, Thierry Figueira e Giovanna Ewbank. 

A obra, produzida em Gramado, Rio Grande do Sul, recebeu o premio de melhor filme no festival de Guaíba, prêmios de melhor filme, melhor direção, melhor atriz júri popular (Giovanna Ewbank), melhor ator júri oficial (Paulo Vilela) e melhor fotografia (Ismael Geiger) no festival de cinema independente de Porto Alegre, premio especial do júri (mensagem educativa) e de melhor roteiro em Cabo Frio. O filme ainda participou de festivais como: Gramado, Canoa Quebrada e Arte Deco em Santa Ccatarina, São Paulo, Piauí e Distrito Federal. 

Para entrar na mostra competitiva do festival de Maringá, “Amor Proibido” ainda precisa passar pela comissão de seleção. Por enquanto as inscrições para o evento paranaense continuam abertas, e o prazo final é dia 30 deste mês. Quem ainda quiser inscrever seu filme é só acessar o site festcinemaringa.com.br , preencher o formulário e seguir as instruções do regulamento.

Nenhum comentário: