sexta-feira, 28 de junho de 2013

Maringaenses podem ter a chance de conhecer “Elena”

Os atores Wagner Moura, Alexandre Borges, Letícia Sabatella, Julia Lemmertz e Ângelo Antonio foram só alguns dos famosos que assistiram ao documentário “Elena” e quiseram ajudar na divulgação do filme, dirigido pela jovem cineasta e irmã da personagem-título, Petra Costa.

Veja o vídeo abaixo:




Agora é a vez de o público local ter a chance de conhecer a misteriosa Elena, já que o documentário é um dos inscritos do Festival de Cinema de Maringá. Premiado em vários eventos cinematográficos Brasil afora, o filme retrata a busca em Nova York da diretora por sua irmã. Aos poucos, os traços das duas se confundem. Já não se sabe quem é uma e quem é a outra. Quando finalmente encontra Elena num lugar inesperado, Petra precisa deixá-la partir.

O filme já estreou no circuito comercial e arrancou elogios e lágrimas por onde passou.  É um forte candidato para integrar a seleção oficial da mostra competitiva do Festival de Maringá, mas antes terá de passar pelo crivo da comissão de seleção.

Por enquanto as inscrições para o evento paranaense continuam abertas, e o prazo final é dia 30 deste mês. Quem ainda quiser inscrever seu filme, basta acessar o site festcinemaringa.com.br , preencher o formulário e seguir as instruções do regulamento.


Nenhum comentário: