terça-feira, 29 de maio de 2012

Ator Anselmo Vasconcelos, homenageado do Festival de Cinema de Maringá fará oficina especial para atores da cidade




Nos dias 2 e 3 de junho, o ator Anselmo Vasconcelos ministrará uma oficina especial para atores. Ele passará sua experiência de anos de palco para os atores locais.“Estamos oferecendo uma oportunidade única para os que já são atores e aqueles que sonham em brilhar nos palcos”, diz Pery de Canti.

A organização do 9º Festival de Cinema de Maringá orienta aos interessados em participar desta oficina que acessem o site do evento www.festcinemaringa.com.br para fazer a inscrição até dia primeiro, sexta feira. A atividade é gratuita, como todas as outras ligadas ao festival.

A oficina será no sábado e domingo (dias 2 e 3 de junho), às 15 horas com vagas limitadas. As aulas serão no Hotel Cidade Verde, na Rua Santos Dumont, 2516.

O Festival de Cinema de Maringá conta com o patrocínio âncora da Viapar, através da Lei Rouanet de incentivo a cultura, do Ministério da Cultura e da Copel (via Lei Rouanet), Companhia de Energia Elétrica do Paraná, através do Edital do Conta Cultura 2ª edição da SEEC/PR , promoção RPCTV – Rede Paranaense de Comunicação - , apoio Secretaria Estadual de Cultura do Paraná, apoio institucional da AVEC, Maringá e Região Convention Visitours Bureau, e Prefeitura Municipal de Maringá, apoio cultural do Ministério da Cultura, - MinC, Secretaria do Audiovisual – SAV, Conselho Nacional de Incentivo a Cultura – CNIC, Hotel Cidade Verde, Cesumar, Sol Propaganda, Nilson Rabelo Produções, Príncipe Hotel, Decision, Valtrac, KM Comex – a transportadora oficial dos filmes do festival, O Diário, O Diário.com, CBN, Maringá FM, TV Clipping, Mix FM, Incite FX e Click do Gato.

Nenhum comentário: